David Brasil
David Brasil@oficialdavidbrasil
Read More
Adoooooro, além de excelêntes profissionais são graaaaaandes amigos.
Conrad - Rede Tv
Conrad - Rede Tv@conradooficial
Read More
A equipe que faz da profissão um sacerdócio. Confio plenamente nos amigos e no profissionais, um abraço!
Previous
Next

A Global Cirurgia Plástica tem como objetivo proporcionar atendimento nas diversas modalidades da cirurgia plástica com padrão Internacional a custo acessível. Com uma equipe formada por cirurgiões plásticos altamente qualificados e com experiência de mais de 30 anos de procedimentos estéticos reparadores, mantém-se atualizada através da torca de informações online com grandes centros mundiais de cirurgia plástica.

Nossas cirurgias são feitas por cirurgiões plásticos parceiros, formados e especializados, cada um em sua área, para garantir resultados incríveis e de causar surpresa. Além disso, você terá todo o suporte necessário para seu pós-operatório, podendo contar com profissionais dispostos a cuidar de você, da melhor forma possível!

Dr. Allan Bernacchi

5/5

Graduado em Medicina pela UniFeso – Teresópolis (2000). Cirurgião plástico formado em 2005 pelo Instituto Ivo Pitanguy.
Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Professor de cirurgia plástica do Instituto Ivo Pitanguy de 2006 até 2022( Puc-Rio e Instituto Carlos Chagas). Membro Efetivo da Associação dos Ex-alunos do Professor Ivo Pitanguy. Professor de cirurgia plástica convidado da UniRio. Membro do Centro Nacional de Neurofibromatose.

Auto estima é saúde e bem estar

 

 São 11 anos de formação para ser cirurgião plástico e mais todos os outros anos para me atualizar. Novas técnicas, novos produtos, novas tecnologias surgem todos os dias, afinal, a indústria da beleza é a maior do mundo. Falando em beleza, engana-se quem pensa que a cirurgia plástica se restringe apenas a estética, embora não seja tão comercial, a cirurgia plástica reparadora faz parte do cotidiano da nossa profissão.

 O Conceito de Saúde segundo a OMS ( Organização Mundial de Saúde) é: “Um estado de completo bem- estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades”. Portanto, autoestima é saúde e eu tenho muito orgulho em contribuir todos os dias para devolver a alegria e o bem-estar de tantas pessoas.

Dra. Jackline Felix

5/5

Há 20 anos decidi que queria ser médica. E aos 22 anos, quando me formei em Medicina, decidi que queria trabalhar com Cirurgia Plástica e ajudar as pessoas a se sentirem melhor consigo mesmas, mesmo sabendo que teria 5 longos anos de especialização (dois anos de residência-MEC de cirurgia geral, que realizei pela UFFS, com praticas no Hospital da Cidade de Passo Fundo/RS e mais três anos de residência MEC de cirurgia plástica, no Hospital Casa de Portugal-Rio de Janeiro/RJ) com dedicação de mais de 40 horas semanais, para no final, completar a formação como Cirurgiã Plástica.

Muitas pessoas me perguntam qual a idade mínima ou máxima para cirurgia plástica. O que poucos sabem é que não existe limite de idade! Na realidade, o que determina isso são os indicadores de saúde do próprio paciente. 

Todas as cirurgias possuem riscos, limitações e exigências. Por exemplo, alguns procedimentos podem exigir exames com um cardiologista, enquanto outros exigem medicações pré-operatórias. 

Dessa forma, se o paciente estiver saudável e a cirurgia for compatível com as suas condições clínicas, não há problema nenhum em realizar o procedimento desejado.

Gostou dessa informação? Salve para lembrar mais tarde. Se tiver alguma dúvida, estou à disposição! 

Dra. Ana Beatriz Arduini

5/5

Me chamo Ana Beatriz, sou médica formada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
(UNIRIO), concluí em 2014. Depois ingressei na Residência médica em Cirurgiã Geral no Hospital Central da Polícia Militar do Rio de Janeiro e fiz residência médica de Cirugia Plástica no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, no Rio de Janeiro e mais um ano de Especialização de Reconstrução de Mama, no mesmo hospital. Além disso, realizei e recebi o título de Mestrado pela UNIRIO também. A residência médica é o padrão outro na formação de um médico, passamos por rígidos testes para entrar nos hospitais de referência.

Porque realizar uma
cirurgia plástica nas mamas?

São milhares de mulheres que relatam como a relação com seu corpo muda, seu prazer em vestir roupas que não vestia mais, em colocar um biquíni, uma roupa decotada, não precisar mais usar sutiã de sustentação, e até mesmo como melhora a relação com seu parceiro(a) e seu modo de encarar a vida.  As mamas tem a função para as mulheres como parte da sua feminilidade, auto estima, sensualidade e às vezes, reprodução e amamentação.
A busca pela cirurgia das mamas está cada vez mais comum, sejam por motivos estéticos ou uma cirurgia reparadora. Quando pensamos em cirurgia estética das mamas logo pensamos em próteses de aumento, mais conhecidos como implantes de silicone, mas existem muitas outros tipos de cirurgias que podem ser feitas para melhorar o desconforto das mamas grandes, a queda após a gravidez, ou ainda o excesso
de pele e a perda do formato ao longo do tempo.

Fale Conosco

Qual é a cirurgia dos seus sonhos?

E o que está impedindo você de realizá-la hoje? Independente do motivo, certamente poderemos ajudar!


Preencha o formulário e deixe um comentário com suas dúvidas, curiosidades e interesses que nossa equipe retornará para lhe atender quanto antes.

© 2021 Todos os direitos reservados a Global Social Cirúrgias Plasticas.

Desenvolvido por Worldwide Agency.