BLOG & DICAS

Tudo de melhor para você descobrir sobre o universo das cirurgias plásticas. Venha viver sua melhor versão a um preço acessível e cirurgiões renomados!

Graus de flacidez na Mama

Você sabia que existe um procedimento para resolver a flacidez nos seios? Mastopexia é a cirurgia que tem o objetivo de remodelar e levantar os seios flácidos e caídos (a chamada ptose mamária). Esse procedimento também é chamado de lifting de mamas.

SAIBA MAIS »

NOSSO

ESPAÇO

Conheça mais sobre a clínica de cirurgia plástica.

ONDE

ESTAMOS

Conheça mais sobre a clínica de cirurgia plástica.

FALE

CONOSCO

E-mail: global@globalcirurgiaplastica.com.br

O que as pessoas falam sobre a Global?

Dr. Ricardo Cavalcanti

Diretor da Global Social Cirurgia Plástica

Sou médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e desde a minha graduação já fui adquirindo uma paixão pela cirurgia plástica. Poder dar mais qualidade de vida, autoestima e ao mesmo tempo exercer o ato cirúrgico sempre me encantou muito. Minha trajetória foi longa, onde me dediquei para conseguir me especializar em hospitais de referência do Rio de Janeiro. Sou cirurgião geral pelo Hospital Federal de Ipanema, cirurgião plástico pelo Hospital Federal da Lagoa, além de membro especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Além disso, vejo como meu diferencial um atendimento totalmente personalizado, visando entender os desejos, anseios e expectativas daqueles que me procuram para a realização de um sonho.

Fale Conosco

Qual é a cirurgia dos seus sonhos?

E o que está impedindo você de realizá-la hoje? Independente do motivo, certamente poderemos ajudar!


Preencha o formulário e deixe um comentário com suas dúvidas, curiosidades e interesses que nossa equipe retornará para lhe atender quanto antes.

© 2021 Todos os direitos reservados a Global Social Cirúrgias Plasticas.

Desenvolvido por Worldwide Agency.